notícias

Falta de treino não prejudicará, garante Lecheva

icone de bola de futebol

O Paysandu volta a jogar nesta quarta-feira (6) à noite, contra o São Francisco, fora de casa, três dias depois de ter conquistado o título do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013. Devido ao tempo curto entre uma partida e outra, os bicolores realizaram apenas um trabalho físico, em uma academia, na manhã desta terça-feira (5), mas a falta de treino com bola em nada vai afetar a atuação do time, segundo o técnico Lecheva.

Um dia depois de vencer o maior rival, os jogadores que atuaram e a comissão técnica ganharam a segunda-feira de folga. A reapresentação aconteceu hoje. “O descanso também faz parte da preparação. Depois do clássico, todo mundo saiu para comemorar. No dia seguinte, o grupo ganhou uma folga merecida, até porque se tivéssemos trabalhado o desgaste seria ainda maior”, explica o treinador.

Além disso, Lecheva também espera encontrar mais dificuldade diante dos santarenos, ao contrário do que aconteceu no último duelo entre as equipes, quando o Paysandu goleou o São Francisco por 6 a 1, no jogo de volta da semifinal do primeiro turno. “Aquele jogo não serve de parâmetro. Eles estão descansados, vão querer vencer, então vai ser complicado”, encerra Lecheva.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu inicia venda de ingressos para a partida contra o Guarani-SP
07 de julho de 2026Paysandu inicia venda de ingressos para a partida contra o Guarani-SP
Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico
02 de julho de 2026Thalyson é submetido a procedimento cirúrgico
Nota oficial
01 de julho de 2026Nota oficial
Matheus Vargas é submetido a cirurgia
30 de junho de 2026Matheus Vargas é submetido a cirurgia
Yeferson Quintana tem contrato rescindido
30 de junho de 2026Yeferson Quintana tem contrato rescindido