notícias

Canal Desimpedidos enaltece, de forma humorada, a classificação do Papão

icone de bola de futebol

Na última quinta-feira (24), o Paysandu foi até o Recife para enfrentar o Sport-PE em jogo válido pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Apesar do resultado negativo de 3 a 2 em favor dos donos da casa, o Papão acabou conseguindo a sua classificação para a próxima fase e eliminou o Sport dentro do seu domínio. Com o resultado, o canal “Desimpedidos” acabou postando duas fotos onde o clube bicolor ganhou destaque.

Na primeira, o canal usou a sua página no facebook para enaltecer, de forma humorística, o jogo entre as duas equipes, dizendo que o jogo entre Sport x Paysandu estava melhor que muitos jogos da Copa do Mundo. Clique aqui e veja a postagem. Já na segunda, o canal ressaltou a classificação da equipe bicolor, onde diziam que o Paysandu seria uma espécie de “Argentina com grife”. Tudo sendo feito de maneira bem humorada pelos administradores da página. Clique aqui e veja a postagem.

O Desimpedidos, conhecido virtualmente por vários vídeos postados na internet, principalmente pela série de vídeos “Gols da Zueira”, onde é colocado todos os gols das rodadas dos Campeonatos Estaduais, Campeonato Brasileiro da Série A, Copa do Brasil e Taça Libertadores de forma bem humorada, possui mais de 1 milhão de inscritos em sua página no Facebook, além de vários seguidores no Twitter, Instagram e no YouTube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda