Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Copa Verde 2014 Julgamento do caso Brasília já está com (...)
11 de Agosto de 2014

Julgamento do caso Brasília já está com data definida

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a data do julgamento do recurso do Brasília no pleno da entidade para esta quinta-feira (14), ao meio dia. No primeiro julgamento, o Paysandu ganhou por unanimidade o recurso julgado pela entidade máxima do legislativo desportivo. O Brasília foi condenado pela utilização de quatro jogadores irregulares na partida final da competição, realizada na Arena Mané Garrincha, e o clube bicolor garantindo o título da competição. Neste julgamento, o clube bicolor terá como representante o Dr. Alberto Maia, juntamente com o Dr. Itamar Cortez.

Diferente do primeiro julgamento, onde cinco auditores foram escolhidos e deram a decisão por unanimidade para a o clube paraense, neste agora, serão nove auditores que decidirão com quem irá ficar a taça da Copa Verde. Na última semana, o tribunal cedeu o efeito suspensivo para a equipe candanga, mas segungo o advogado bicolor, esta medida não interfere em nada na decisão da primeira instância, pois isso garante apenas que o clube do Distrito Federal evite o pagamento da multa em um prazo se sete dias.

O advogado do Paysandu irá embarcar para a capital carioca nesta quarta-feira (13).

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Fernando Torres
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky