notícias

Paysandu perde e está fora do segundo turno

icone de bola de futebol

Na partida em que prevaleceu a vontade e a garra dos jogadores, o Paysandu perdeu para o Clube do Remo por 2 x 1, e com este resultado, a equipe bicolor foi eliminada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013. O Papão agora espera a definição do campeão do segundo turno para disputar a final do Parazão.

1º TEMPO

A partida começou quente, já com o Paysandu atacando logo antes do primeiro minuto de jogo com João Neto, que arriscou um chute de fora da área para a meta de Fabiano. Logo após, Eduardo Ramos fez belo cruzamento para a área azulina, mas o atacante João Neto acabou não aproveitando a chance de gol.

Depois veio a chance azulina de abrir o marcador, aos seis minutos, e Jhonnatan deixou Leandro Cearense de frente para a meta de Paulo Rafael e não desperdiçou. 1 a 0. O Papão tentou a reação logo em seguida com a bela jogada de Eduardo Ramos, que passou de três marcadores e passou para Djalma. O jogador chutou forte no canto do goleiro adversário, mas Fabiano conseguiu evitar o gol de empate naquele instante.

Aos 30 minutos, Diogo Capela avançou pela defesa bicolor e fez o cruzamento, mas a zaga do Paysandu estava atenta e afastou o perigo. E a melhor chance da partida veio aos 44 minutos, pelo lado do Paysandu. Iarley fez boa jogada com Yago Pikachu, onde o lateral-direito ficou de frente para a meta azulina, mas acabou chutando em cima do goleiro. Fim de primeiro tempo, com vitória do Clube do Remo por 1 x 0.

2º TEMPO

O segundo tempo começou com duas mudanças do lado do Paysandu. Rafael Oliveira e Alex Gaibu entraram no lugar de Iarley e Vanderson. E também no início da segunda etapa, aos cinco minutos, o Paysandu conseguiu fazer o gol de empate. Rafael Oliveira cruzou bola para a área azulina, a bola sobrou para Djalma que não teve dificuldades para fazer o gol bicolor. Partida empatada: 1 x 1.

A partida ficou movimentada, com as duas equipes abertas, buscando o gol de vantagem. Aos oito minutos, Rafael Oliveira recebeu cruzamento de Yago Pikachu e chutou de voleio, obrigando o goleiro Fabiano a fazer uma bela defesa. Em seguida, João Neto cabeceou bem a bola, mas a finalização acabou indo para fora.

Flávio Araújo fez a sua primeira alteração na partida colocando Thiago Galhardo no lugar de Diogo Capela. Em seguida, Clébson entrou no lugar de Ramom, e logo no seu primeiro toque na bola, acabou chutando forte no canto do goleiro Paulo Rafael, fazendo um  gol de fora da área. 2 x 1 Remo.

Logo após, Galhardo faz boa jogada e toca para Clébson, que tentou novamente um chute forte de fora da área, mas Paulo Rafael estava ligado no lance e impediu o terceiro gol adversário. O jogo ficou cadenciado, com a equipe bicolor tentando virar o jogo, e a equipe azulina administrando a partida. E o jogo acabou assim, com o placar de 2 x 1 para o Clube do Remo.

 

ESCALAÇÃO

PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Pablo (Pablo); Vanderson (Alex Gaibu), Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; João Neto e Iarley (Rafael Oliveira). Técnico: Lecheva

REMO: Fabiano; Henrique, Yan e Endy e Alex Ruan (Gabriel); Gerônimo, Nata, Jhonnatan, Diogo Capela (Thiago Galhardo), Ramon (Clébson); Leandro Cearense. Técnico: Flávio Araújo

LOCAL: Estádio Olímpico do Pará

ARBITRAGEM: Ricardo Ribeiro Marques (FIFA-MG)

RENDA: R$ 270.640,00

PAGANTES: 15.531

NÃO PAGANTES: 1.490

TOTAL: 17.021

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)