notícias

Venda de ingressos para estudantes terminou com saldo bastante positivo

icone de bola de futebol

A venda de ingressos para os estudantes acompanherem de perto as partidas do Paysandu em casa agora tem um novo formato, que entrou em funcionamento na manhã desta sexta-feira (19), na Sede Social do Paysandu. A nova forma de venda de ingressos para estudantes visa acabar com os problemas que eram gerados durante as vendas das meias entradas nas bilheterias da Curuzu, e também, valorizar quem, de fato, é estudante da rede pública ou particular de ensino fundamental, médio ou superior.

Foram 500 ingressos para estudantes disponibilizados em um cadastro de reserva feito no SITE OFICIAL DO PAYSANDU, onde em menos de três horas após a abertura do cadastro, todas as reservas foram preenchidas. Vários estudantes de escolas, faculdades e universidades públicas ou particulares realizaram a sua reserva. Os ingressos para estudantes são referentes ao jogo Paysandu x Cuiabá, que será disputado neste sábado (20), às 18h30, no Estádio da Curuzu.

As vendas iniciaram às 9 horas da manhã, com o seguinte critério: primeiro, o estudante precisava passar pela segurança da Sede Social e apresentar a sua carteira de meia entrada. Em seguida, o estudante se dirigia para uma central onde era averiguado se as informações do estudante que foram colocadas no sistema através do cadastro estavam certas. Se tudo certo, o estudante, por fim, iria até a bilheteria montada no Ginásio Moura Carvalho para fazer a compra do seu ingresso.

O estudante universitário Marcelo Augusto parabenizou o Paysandu pelo novo sistema de vendas de ingresso para estudantes, onde segundo ele, mostra bastante transparência e tranquilidade. “Antes quem quisesse comprar o seu ingresso para um jogo do Paysandu precisava passar por um sufoco sem fim nas filas da Curuzu, mas agora com esse novo sistema de vendas, por cadastro feito pelo site do Paysandu e com esse controle que vem sendo feito, é muito mais tranquilo e mostra uma transparência muito grande para quem vem comprar o seu ingresso”, disse o estudante.

O movimento de estudantes seguiu constante até o final das vendas, até às 14 horas.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda