notícias

Associados do Sócio Bicolor recebem premiação na Curuzu

icone de bola de futebol

Os associados em dia do Programa Sócio Bicolor vieram até o Estádio da Curuzu na tarde desta quinta-feira (24), buscar as suas premiações referentes a promoção realizada pelo plano de fidelização bicolor no intervalo do jogo entre Paysandu x Cuiabá. Os torcedores associados do Sócio Bicolor: Patrícia Ribeiro, Pedro de Bragança e Mateus Cardoso, acertaram as cobranças de pênalti e ganharam cada um uma camisa oficial do Paysandu Sport Club.

O associado Mateus Cardoso não imaginava entrar no gramado da Curuzu em um dia de jogo com o estádio lotado, onde segundo ele, foi a realização de um sonho de criança. “A única vez que eu havia entrado no gramado da Curuzu foi na festa do Centenário do Paysandu, mas em dia de jogo, com a Curuzu lotada, nunca havia entrado. E graças ao Sócio Bicolor, que me contemplou com a promoção me dando essa chance de realizar meu sonho de criança e também de me contemplar com uma camisa oficial do Paysandu”, disse o associado.

Outra associada que veio buscar sua camisas foi a torcedora Patrícia Ribeiro. Ela afirma que é importante o torcedor bicolor se associar ao Sócio Bicolor, e que vale muito a pena . “É importante o torcedor do Paysandu aderir ao Sócio Bicolor, pois isso ajuda o clube num todo. Não somente no futebol, mas também nas suas outras áreas. Vale a pena o torcedor bicolor se associar ao Sócio Bicolor e aproveitar destas e outras vantagens que o plano oferece ao torcedor alviceleste”, finaliza.  

Para participar destas e outras promoções, é preciso que o associado esteja em dia com as mensalidades. Caso haja alguma pendência com o plano de fidelização bicolor, é necessário ir até uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social e no Estádio da Curuzu, afim de quitar suas mensalidades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda