Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Paysandu visita crianças do Hospital Ophir (...)
03 de Maio de 2013

Paysandu visita crianças do Hospital Ophir Loyola

A ala de pediatria do Hospial Ophir Loyola recebeu na tarde desta sexta-feira (03) a visita dos jogadores do Paysandu, com a presença dos jogadores e de parte da comissão técnica, além da presença do presidente do clube, Vandick Lima.

O hospital é conhecido pela referência no tratamento de câncer, sendo pioneiro no caso, recebendo pacientes de todas as partes da cidade, do estado, e da região Norte. Cerca de 70 crianças, que se tratam no hospital, ou fazem exames periódicos para o tratamento de câncer, receberam de braços abertos os jogadores do Paysandu e comissão técnica.

 

 

O lateral-direito do Paysandu, Yago Pikachu, ressaltou a importância dessa visita e a forma em que ela o incentiva profissionalmente. “A gente está ajudando o próximo, sabendo das dificuldades que essas crianças possuem, e nós jogadores estamos aqui, para ajudar eles da melhor maneira, os incentivando a lutarem para superar esses problemas, além disso ser um incentivo a mais não só para mim, mas para os meus companheiros”, disse.

Uma das pacientes que recebeu a visita dos jogadores do Paysandu foi a pequena Andressa Vitória, que completara 8 anos de idade hoje. A criança acabou recebendo de presente, os parabéns dos jogadores, além de um presente em especial do presidente Vandick Lima, que presenteou a garota com uma cadeira de rodas.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Tadeu Verderosa














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky