notícias

Crianças e adolescentes de Projeto Social visitaram o Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Cerca de 20 crianças visitaram o Estádio da Curuzu na tarde desta quarta-feira (22), para acompanhar as movimentações da equipe bicolor que se prepara para a partida decisiva contra o Tupi-MG, em Minas Gerais. Elas fazem parte do Projeto Esportivo Camargo Corrêa, que atende crianças do entorno das obras de ampliação da João Paulo II, nos bairros do Castanheira e Guanabara, da Região Metropolitana de Belém.

As crianças possuem uma faixa etária de 6 a até 16 anos, e fazem parte do projeto com a intenção de ajudar na formação social das crianças e adolescentes do entorno das obras. A coordenadora do projeto, Marta Santos, disse que a importância da visita para as crianças é enorme. “Muitas destas crianças não tiveram a oportunidade que estão tendo hoje, de ver de perto os jogadores e de pisarem no gramado da Curuzu, e para elas isso sem dúvida é muito importante. Hoje elas estão felizes por isso e eu me sinto realizada por contribuir com a felicidade delas”, disse a coordenadora.

Um dos atendidos pelo projeto, o adolescente Luís Nascimento, ressaltou a importância da visita que as crianças tiveram. Ele acompanha os jogos do Paysandu da arquibancada, mas agora, teve a primeira vez de pisar no gramado da Curuzu. “Eu sempre acompanho os jogos do Paysandu, mas hoje tive a oportunidade de pisar pela primeira vez no gramado da Curuzu e confesso que estou muito feliz por isso. Agradeço ao Paysandu por ter aberto as portas para o nosso projeto social”, finaliza.

As crianças e adolescentes atendidas pelo projeto ainda tiraram fotos com o elenco e com o técnico Mazola Júnior, antes de deixarem a Curuzu. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda