notícias

Papão realiza seu último treino de portões abertos

icone de bola de futebol

O elenco do Paysandu realizou seus trabalhos na tarde desta quarta-feira (22) no Estádio da Curuzu com um diferencial: cerca de mil torcedores compareceram no Vovô da Cidade para apoiar o Papão no jogo decisivo do ano, contra a equipe do Tupi-MG, em Juiz de Fora. O técnico Mazola Júnior trabalhou a equipe em campo reduzido, em seguida, concentrando em um trabalho mais específico com os jogadores e goleiros.

O lateral Aírton reconheceu as dificuldades do próximo jogo, mas fortaleceu a confiança e a vontade da equipe para conquistar o acesso. “Não só eu, mas toda a equipe está preparada para conseguirmos esse acesso ao Paysandu. Temos os nossos desfalques, mas os jogadores que irão entrar no lugar dos outros irão corresponder ao mesmo nível, e também estão preparados para esse jogo do ano, pra definir o nosso futuro e o futuro do clube também. Vamos ter que jogar com o coração na ponta da chuteira, pois sabemos que o jogo lá em Minas Gerais vai ser bastante complicado, mas se Deus quiser vamos alcançar o nosso objetivo”, disse o lateral.

Já o meio campista Heverton enalteceu a força da torcida do Paysandu, e disse que quer colocar o Paysandu novamente no lugar onde ele estava. “Quero colocar o Paysandu na Série B, não desmerecendo nenhum outro clube com quem a gente jogou e nem o nosso adversário, mas um clube como o Paysandu não merece ficar na situação que está, e por isso vamos dar tudo da gente para conseguir esse acesso ao Paysandu”, disse o meia.

Amanhã (23), os jogadores realizarão os treinamentos no Estádio da Curuzu pela parte da manhã, com portões fechados para a torcida, e em seguida, os relacionados para a partida se preparam para a viagem até Juiz de Fora, que será realizada no início da tarde.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda