notícias

Paysandu cria banco de imagens on-line

icone de bola de futebol

A modernização no Paysandu é uma das principais metas implantada pelo departamento de comunicação do clube, tendo em vista esse objetivo a assessoria de comunicação criou uma nova ferramenta para auxiliar a imprensa nacional e local, trata-se do Flickr, um banco de imagens on-line gerido pelo próprio clube.

A finalidade principal do Flickr é para que a imprensa escrita ou até mesmo os portais, possam ter acesso às fotos dos eventos e jogos cobertos pela assessoria de comunicação do clube, “essa ferramenta valoriza não apenas o clube,  mas também valoriza e prestigia a imprensa que terá mais uma ferramenta para ter acesso as informações do Paysandu.” Informa o Diretor de Comunicação Bicolor, Erick Almeida.

Esta ferramenta não é novidade em clubes de futebol, os grandes clubes como Grêmio, Botafogo e Vasco já utilizam esse banco de imagens on-line para subsidiar as informações para a imprensa, no Pará o Paysandu é o pioneiro ao utilizar o Flickr, “o Paysandu sempre busca estar atualizado no que se refere a ferramentas para web e quando se trata de algo que valoriza o clube e a imprensa, não pensamos duas vezes em implementar.” Ressalta, Erick Almeida.

O Flickr oficial do Paysandu entra para o grupo de mídias web que o clube já possui, dentre os quais se destacam o facebook com mais de 123 mil seguidores, o instagram, o Twitter e até mesmo o site bicolor que é acessado do mundo inteiro. A atualização deste banco de imagens on-line passa a ser alimentado pela assessoria de comunicação do clube, que irá priorizar o dia seguinte ao evento para a postagem das fotos.

O torcedor bicolor e a imprensa podem acessar o Flick clicando no link https://www.flickr.com/photos/paysanduoficial/. O banco de imagens já está atualizado com os últimos eventos do clube, como a Eleição para presidente e até mesmo o jogo contra o Tupí/MG em Belém. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda