notícias

Funcionários celebram o ano em confraternização na Sede Social

icone de bola de futebol

A Sede Social do Paysandu recebeu nesta sexta-feira (19) uma confraternização realizada pelos funcionários do Paysandu Sport Club, para a celebração do ano que está passando. A iniciativa foi do Presidente do Paysandu, Vandick Lima, que realizou o evento como forma de agradecimento aos trabalhos prestados pelos funcionários nas suas diversas áreas por durante todo o mandato do Presidente Bicolor.

Para abrir o evento, Vandick Lima agradeceu a todos os funcionários que estiveram trabalhando na sua gestão. “Este almoço é para agradecer a todos que trabalharam comigo  durante esses dois anos que fiquei a frente da presidência do Paysandu. Vamos confraternizar tudo o que conquistamos e realizamos durante todo esse tempo e vamos também nos preparar para os outros dois anos do mandato do Maia”, disse o agora ex-presidente do Paysandu, encerrando seu discurso com as felicitações de natal e ano novo.

Em seguida, Alberto Maia continuou o discurso de agradecimento, e ressaltou que todos estarão com ele na sua gestão no próximo biênio. “Tenham a certeza de que vamos continuar a gestão igualmente ao que o Vandick fez. A gente sabe que cada um de nós temos uma importância dentro do Paysandu, e conto com vocês para a continuidade deste trabalho brilhante que foi feito pelo Vandick”, disse.

Após o almoço, foram sorteados diversos brindes para os funcionários, em um momento de descontração e alegria para todos os presentes. Um destes funcionários é Sandoval da Silva, que trabalha no Paysandu há 20 anos disse que trabalhar no Paysandu para ele é um motivo de orgulho. “Tenho este trabalho no Paysandu como um motivo de muito orgulho, onde sou muito grato ao Presidente Vandick que sempre nos apoiou e é sempre um amigo para mim. Sou feliz por trabalhar no clube”, finaliza.

Funcionários da Curuzu e da Sede Social se encontraram para celebrar em conjunto todos os trabalhos que foram feitos no biênio 2013/2014. Setores como o de Portaria, Comunicação, Logística, Diretoria de Futebol, Conselho, dos Esportes Olímpicos, do Sócio Bicolor e demais áreas estavam presentes no almoço festivo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda