notícias

Papão TV é a maior da Região Norte e Nordeste em inscritos no YouTube

icone de bola de futebol

A utilização de conteúdos multimídia pelos clubes de futebol no Brasil virou uma febre, onde as mídias sociais e, principalmente, as ditas “Web TV's” ganham espaço e reconhecimento dentro dos clubes e pelos torcedores. O Paysandu possui a sua própria Web TV, a Papão TV. E na última segunda-feira (22), a Web TV oficial do Paysandu se tornou a maior da Região Norte e Nordeste em número de inscritos no seu canal de vídeos no YouTube. 

São mais de 5.400 inscritos no canal, ultrapassando o número de inscritos da agora segunda colocada da região, a TV Sport. O Papão TV surgiu em uma parceria do Paysandu, com a sua Diretoria de Comunicação, com a produtora Studio Lumiar, firmada no final de 2013. A produtora é responsável pela criação de conteúdo e das coberturas de diversos acontecimentos que envolvam o clube, em diversas esferas esportivas ou sociais. 

Murilo Deirane, sócio-fundador da produtora e um dos responsáveis pela Papão TV, relembra que uma das metas deste ano era de se tornar a maior TV de clubes da Região.  “Estabelecemos uma meta para este ano de 2014, e uma dessas metas era de transformar a Papão TV na maior TV de clubes da Região Norte e Nordeste, e isso agora virou uma realidade. É uma sensação de dever cumprido, de sentir que o trabalho está sendo bem aceito pela torcida bicolor e ver que todo esse trabalho está repercutindo de forma bem positiva por todos”, disse. 

Murilo ainda aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que se inscreveram no canal, e convida os que ainda não se inscreveram para conhecer a Papão TV. “Eu agradeço imensamente a nação bicolor por terem nos ajudado a tornar este sonho uma realidade. E convido a todos que ainda não conhecem o nosso trabalho, que se inscrevam no nosso canal no YouTube e fiquem por dentro de tudo o que rola pelo Paysandu. Ano que vem muita coisa boa vai aparecer, e é bom que todos fiquem ligados!”, finaliza. 

Clique aqui e conheça a Papão TV no YouTube. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)