notícias

Paysandu amplia quantidades de catracas

icone de bola de futebol

O Paysandu com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores ao estádio da Curuzu, está ampliando o número de catracas, e para isto, será necessário ser realizado algumas modificações quanto ao acesso de torcedores ao estádio.

Uma das principais mudanças é quanto à entrada dos portadores de deficiência física, que agora terão acesso pelo portão de emergência da travessa do Chaco. O acesso pela Avenida Almirante Barroso também foi ampliado, contando agora com 9 catracas.

Serão utilizadas também 6 catracas removíveis na saída de emergência localizada pelo lado da travessa Curuzu, sendo que após o início da partida as catracas serão retiradas, liberando a saída para qualquer eventualidade.

Com estas ampliações o estádio da Curuzu passa de 25 para 32 catracas. Estas modificações já serão válidas para a partida entre Paysandu x Naviraiense, nesta quarta-feira (15), em jogo valido pela segunda fase da Copa do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
21 de maio de 2026Paysandu parabeniza ídolo Vélber pelos seus 48 anos
Nota oficial
21 de maio de 2026Nota oficial
Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda
21 de maio de 2026Ingressos para a partida contra o Floresta-CE já estão à venda
Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
15 de maio de 2026Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
13 de maio de 2026Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário