notícias

Diretoria apresenta mais três reforços para a temporada 2015

icone de bola de futebol

O Paysandu apresenta três novidades para o elenco que vem sendo formado para a temporada 2015. Dois atacantes e um zagueiro chegam para reforçar a equipe e já estão integrados ao elenco que participa da pré-temporada. Tratam-se do zagueiro Romário e dos atacantes Aylon e Leandro Cearense. A Diretoria Bicolor ainda anunciará outros nomes em breve para fechar o pacote de contratações da temporada.

Crias da base do Internacional, o zagueiro Romário e o atacante Aylon chegam ao Paysandu já querendo mostrar serviço. O zagueiro bicolor chegou querendo mostrar serviço e ser uma opção de jogo para o técnico Sidney Moraes. “Cheguei aqui logo para mostrar serviço e agradar ao técnico e ao meu grupo. Estou com uma expectativa grande e  muito feliz por estar nesse novo desafio, dando o melhor para ajudar a equipe e dar alegrias para a torcida, conseguindo os nossos objetivo nesse ano”, disse o zagueiro Romário.

Já o atacante Aylon, disse estar ansioso para iniciar os trabalhos, para estar logo pronto para trabalhar juntamente com a equipe. “É importante começar logo os trabalhos, já que o elenco já vem trabalhando forte nessa pré-temporada. O campeonato já está chegando e quero colocar toda a parte física pronta para poder começar a treinar com bola. O grupo é bem receptivo, com os jogadores focados e querendo dar o melhor de si par ajudar o Paysandu”, disse o atacante.

Leandro Cearense disse que a sua família foi fator decisivo para a sua escolha de vestir a camisa do Papão. “Minha família foi crucial para essa minha decisão. Recebi outras propostas além da do Paysandu mas decidi vestir a camisa bicolor nessa temporada. Sou torcedor do Papão, e quero dar muitas alegrias para a torcida alviceleste. A torcida pode esperar de mim um atacante de referência que vai ajudar muito o Paysandu a conquistar as suas vitórias”, disse.

Veja o vídeo exclusivo de apresentação produzido pela Papão TV. 

 

Os jogadores serão apresentados para a imprensa no final desta manhã no Estádio da Curuzu e, pela tarde, realizarão treinamento físico junto ao elenco bicolor no hotel onde a equipe está realizando a sua pré-temporada. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)