notícias

Paysandu recebe zagueiro Jean

icone de bola de futebol

Na noite desta segunda-feira (13), mais um reforço do Paysandu para o Campeonato Brasileiro da Série B desembarcou na capital paraense. Trata-se do zagueiro Jean, jogador que passou por vários clubes no futebol nacional e internacional, passando por vários clubes grandes do Brasil como o Flamengo, São Paulo e o Corinthians. O zagueiro chega na capital paraense para ser somado ao elenco que se prepara para o início da competição nacional.

No desembarque, o zagueiro disse não fazer diferente no seu estilo de jogar no Paysandu. “Chego aqui com a responsabilidade de procurar fazer tudo o que fiz nos outros clubes, e aqui no Paysandu não vai ser diferente”, disse.

O jogador ressalta que conhece a força do torcedor bicolor, e que já enfrentou a força dela quando jogava pelo São Paulo, em 2003, quando a equipe tricolor perdeu por 5 a 2 pelo Brasileiro. “Já sofri com a força dessa torcida, quando tomamos de cinco aqui do Paysandu. Tomamos até um susto com a força que eles transmitem das arquibancadas. Espero agora contar com eles, com esse entusiasmo da torcida, pois tenho certeza de que eles vão nos incentivar bastante em busca das nossas vitórias”, disse o jogador.

O zagueiro agora aguarda os exames e,  de acordo com resultados, deve ser anunciado oficialmente pela diretoria do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)