notícias

Programa lança de forma oficial o seu primeiro embaixador fora do Pará

icone de bola de futebol

Na manhã deste sábado (07), ocorreu na Federação Amapaense de Futebol um encontro que marcou o início da expansão do Programa Sócio Bicolor no estado do Amapá. O evento reuniu o Presidente da Federação Amapaense de Futebol, Paulo Rodrigues, o Presidente do Paysandu, Alberto Maia, o governador em exercício do Amapá, Papaléo Paes e o primeiro embaixador do Sócio Bicolor fora do estado do Pará, Achiles Campos. 

O auditório da FAF ficou pequeno com o número de torcedores bicolores que foram acompanhar o encontro, ou que estavam interessados em associar-se ao plano de fidelização bicolor. O presidente bicolor explicou aos presentes como funciona o Programa Sócio Bicolor e das suas vantagens oferecidas aos seus associados. Além disso, foi exibido para os torcedores bicolores presentes no encontro o vídeo do Centenário do Paysandu. 


Governador em exercício do Amapá, Papaléo Paes aderindo ao programa Sócio Bicolor

O embaixador do Sócio Bicolor no Amapá, Achiles Campos, disse que, para ele, é um sonho realizado poder estar atuando dentro do clube, ajudando de uma forma ativa no crescimento do Paysandu. “Isso é um sonho realizado. Sempre quis fazer parte do clube ativamente. É a época da minha vida que eu mais estou realizando sonhos, e eu consegui realizar mais este sonho. Não tenho como agradecer ao pessoal do Sócio Bicolor por confiarem em mim para ser o embaixador do Sócio Bicolor no Amapá”, disse. 

A população paraense residente no Amapá é muito grande, e com a acensão do Paysandu no cenário nacional, além dos torcedores paraenses, os próprios amapaenses começaram a torcer para o clube bicolor. “Aqui tem uma grande população paraense. Possuímos muita influência do Pará, e aqui tem muitos torcedores bicolores. E a acensão do Paysandu no cenário nacional fez crescer mais ainda os torcedores do Paysandu aqui na cidade. Aqui antes existia muito a cultura de torcer para um time do Rio ou de São Paulo, e com o Paysandu isso está se acabando aos poucos, pois os torcedores daqui começam a valorizar mais o futebol do norte e, consequentemente, o Paysandu”, garante o embaixador do Sócio Bicolor no Amapá. 


Achiles Campos com Alberto Maia

Sobre o jogo do Paysandu neste domingo contra o Santos-AP, o agora embaixador do Sócio Bicolor afirmou que será um dia de festa, e que o Estádio Zerão estará tomado por torcedores bicolores. “Tenho certeza que amanhã o Estádio Zerão estará cheio de torcedores bicolores, pois os torcedores do Amapá estão com saudades de ver o Paysandu por perto. Será uma grande chance para nós, paraenses que moramos aqui ou até mesmo para os torcedores amapaenses que torcem para o Paysandu, de ver o clube bicolor de perto. Vai ser uma verdadeira festa”, afirmou. 


Fiel de Macapá na apresentação do Sócio Bicolor


Torcedores saíram com o Kit do Sócio Bicolor completo (Carteirinha, certificado e regulamento)


Fiel Macapá degustando o coquetel na Federação Amapaense de Futebol

O Programa Sócio Bicolor estará realizando diversas ações com a sua equipe em Macapá até amanhã (08), dia do jogo do Paysandu contra a equipe do Santos-AP, pelas oitavas de final da Copa Verde. As novas adesões em Macapá estão sendo realizadas na Sede da Federação Amapaense de Futebol, hoje (07), de 09h às 17h, e amanhã (08) de 09h às 12h.  Após as ações, as novas adesões poderão ser feitas somente na internet, pelo site www.sociobicolor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)