notícias

Paysandu contrata atacante Souza

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club contratou no inicio da noite desta terça-feira (3) o atacante Rodrigo de Souza Cardoso conhecido nacionalmente por  Souza.  

O jogador  possui 32 anos e começou  a carreira em 1998 jogando pelas categorias de base do Madureira, porém foi no Vasco que veio a despontar, com a conquista do Campeonato Carioca de 2003. Após se destacar no clube carioca, Souza, foi transferido para Portugal onde jogou pelo Maritimo e na Bulgária pelo CSKA Sofia.

Em 2005 o atacante voltou para o Brasil e defendeu as cores do Internacional/RS. Souza foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2006 pelo Goiás, com 16 gols. Em 2007 o jogador foi contratado pelo Flamengo para disputar a Taça Libertadores das Américas daquele ano.

No ano de 2009 o atacante Souza foi para o Corinthians/SP, para disputar mais uma libertadores. Em 2011, Souza foi contratado pelo Bahia porém somente em 2012 o atacante despontou no tricolor baiano onde marcou 19 gols na temporada, sendo 18 gols pelo Baiano e 1 gol pela Copa do Brasil,  terminado a temporada com 26 gols em 26 jogos. Em 2014 o jogador passou por dois clubes, o Vitória e o Criciúma jogando a Série A jogando 13 partidas e marcando quatro gols.

Souza desembarca em Belém nesta quarta – feira ( 4) e  somente irá se integrar ao elenco bicolor, após a realização dos exames médicos.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda