notícias

Viviane Araújo irá apresentar o novo manto bicolor. Você já pode comprar!

icone de bola de futebol

A espera acabou! A torcida bicolor irá conhecer na segunda – feira, 16, o novo uniforme do Paysandu.

O tradicional uniforme do Paysandu Sport Club é composto de camisa azul e branco, com listras verticais e calções azuis. O uniforme foi uma sugestão de Hugo Leão, primeiro presidente do clube, em reunião de Assembléia Geral em 10 de fevereiro de 1914. A proposição de Hugo Leão foi aprovada por unanimidade pelos associados, em reunião de Assembléia Geral, realizada em 19 de fevereiro de 1914, dezessete dias após a fundação do clube.

Em abril de 2014 o Papão lançou os novos mantos com a temática voltada ao Centenário do clube e este ano a Puma em parceria com a diretoria do bicolor estadual irá levar até o torcedor os uniformes temáticos ao Esquadrão de Aço que estão sendo desenhados deste agosto do ano passado.

O Esquadrão de Aço foi como o Paysandu ficou conhecido nos anos 30 e 40 após conquistar inumeros titulos estaduais e por fomar um time poderoso  que goleava os seus adversários, entre eles o maior rival.

No ano de 2014 a camisa  do Paysandu foi eleita a mais bonita do Brasil pelo site Trivela em votação realizada por 18 jornalistas de todo o Brasil e dos mais renomados veiculos de comunicação.

Neste ano a camisa do Papão irá ser apresentada em um grande evento em uma casa noturna de Belém,  contando com a participação especial da atriz e modelo Viviane Araújo. O torcedor bicolor pode se antecipar e garantir o seu novo manto acessando o link (www.paysandu.com.br/uniforme2015) e efetuando a compra da camisa. Além do novo uniforme o torcedor que comprar pelo site irá ganhar um ingresso para acompanhar de perto o evento de lançamento.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)