notícias

Veja o horário e instruções para o evento da próxima segunda-feira (16)

icone de bola de futebol

Na próxima segunda-feira (16), Belém do Pará estará vestindo azul e branco. Isto porque neste dia está marcado o lançamento do novo uniforme do Paysandu para a temporada 2015, em homenagem ao “esquadrão de aço”, time de meados dos anos 40 que ganhou diversos títulos para o Paysandu, e tinha a fama de ser uma equipe imbatível pelas outras demais.

O evento será realizado às 20 horas, na Boate Villa Aurora, localizada na Rua Gaspar Viana, no bairro do Reduto, em Belém, e terá como uma das principais atrações a atriz Viviane Araújo, que irá mostrar aos presentes a nova camisa do Paysandu para a temporada 2015. Além da presença da atriz global, a banda Nosso Tom também estará presente.

A compra da camisa é realizada no SITE OFICIAL DO PAYSANDU, onde no ato da compra, além de garantir o direito de adentrar ao evento, o torcedor também adquiri a nova camisa do Paysandu. Para isso, o torcedor deve apresentar um documento oficial com foto e a carteira de Sócio Bicolor, caso seja associado ao plano de fidelização bicolor.

Cada camisa comprada garantirá uma entrada ao evento. Mas se o torcedor garantir mais de uma camisa, poderá levar acompanhantes de acordo com o número de camisas compradas. Se comprou três camisas, o torcedor terá direito a levar como acompanhante mais duas pessoas. Lembrando que estes acompanhantes devem estar juntos do comprador, para poderem pegar suas pulseiras de identificação na entrada da casa noturna.

A retirada das camisas pelos torcedores que as compraram no site será feita após a realização do desfile. Nesse momento, o torcedor deve apresentar novamente o seu documento oficial com foto e a sua carteira de Sócio Bicolor, caso o torcedor seja associado. Somente o comprador terá o direito de retirar a sua camisa, onde não será permitido em hipótese alguma a retirada da camisa por outras pessoas.

Caso o comprador não compareça ao evento, ele pode se dirigir até a central de relacionamento do Sócio Bicolor da Sede Social no dia após o evento (terça-feira), no horário de 09h às 18h, para retirar a sua camisa, com o mesmo procedimento citado acima.

IMPORTANTE: Não haverá venda de nenhum ingresso para este evento. Os associados do Programa Sócio Bicolor que foram sorteados para comparecerem ao evento devem retirar seus convites na central de relacionamento do programa da Sede Social até o meio-dia deste sábado (14), mediante a apresentação de um documento oficial com foto e da sua carteira de Sócio Bicolor. Veja a lista dos sorteados desta promoção

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda