notícias

Pré-venda da nova camisa bicolor está encerrada. Saiba como será o evento.

icone de bola de futebol

A pré-venda das camisas está encerrada. Foi realizada no no site oficial, onde no ato da compra, além de garantir o direito de adentrar ao evento, o torcedor também adquiriu a nova camisa do Paysandu. Foram vendidas 444 camisas na pré-venda. No evento de hoje também estarão disponíveis as novas camisas para venda.

Nesta segunda-feira, 16 de março,será o lançamento dos novos uniformes do Paysandu para a temporada 2015, em homenagem ao “Esquadrão de Aço”, time de meados dos anos 40 que ganhou diversos títulos para o Paysandu, e tinha a fama de ser uma equipe imbatível.

O evento será realizado às 20 horas, na Boate Villa Aurora, localizada na Rua Gaspar Viana 125B, no bairro do Reduto, em Belém, e terá como uma das principais atrações a atriz Viviane Araújo, que irá mostrar aos presentes a nova camisa do Paysandu para a temporada 2015. Além da presença da atriz global, a banda Nosso Tom também estará presente.

Cada camisa comprada garante uma entrada ao evento. Se o torcedor garantiu mais de uma camisa, poderá levar acompanhantes de acordo com o número de camisas compradas. Se comprou três camisas, o torcedor terá direito a levar mais duas pessoas. Lembrando que estes acompanhantes devem estar juntos do comprador, para poderem pegar suas pulseiras de identificação na entrada da casa noturna. A entrada será mediante a apresentação de um documento com foto do comprador (Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Identidade) e caso seja sócio, a carteirinha de sócio.

A retirada das camisas será feita após a realização do desfile dos novos uniformes. O torcedor deve apresentar novamente o seu documento oficial com foto e a sua carteira de Sócio, caso o torcedor seja associado. Somente o comprador terá o direito de retirar a sua camisa, onde não será permitido em hipótese alguma a retirada da camisa por outras pessoas.

Caso o comprador não compareça ao evento, ele pode se dirigir até a central de relacionamento do Sócio Bicolor da Sede Social no dia após o evento (terça-feira), no horário de 09h às 18h, para retirar a sua camisa, com o mesmo procedimento citado acima.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda