notícias

Novos uniformes do Paysandu são lançados em noite de festa

icone de bola de futebol

Foi uma noite inesquecível! Os 500 torcedores presentes que compraram suas camisas de forma antecipada, mais os 100 sorteados do Programa Sócio Bicolor, além da Diretoria do Paysandu e de diversos convidados, estavam presentes no evento que marcou o lançamento da nova camisa do Paysandu para a temporada 2015. A camisa foi feita em alusão ao “Esquadrão de Aço”, time conhecido por ter tido a fama de imbatível, ganhando diversos títulos regionais nos anos 40.

O evento também contou com a presença da atriz e modelo Viviane Araújo, responsável por mostrar aos presentes as novas camisas do Paysandu, além de participar de todo o evento realizado na Boate Villa Aurora, no bairro do Reduto, em Belém. Ela disse com exclusividade ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU o que achou do novo uniforme. “A camisa do Paysandu é uma camisa linda por natureza, e esta camisa feita para homenagear o Esquadrão de Aço ficou maravilhosa”, disse a atriz.

Antes do início dos desfiles, o presidente do Paysandu, Alberto Maia, fez um pronunciamento aos presentes no local. Ele disse que o Paysandu é a instituição que leva o nome da Amazônia no cenário nacional, e que o elenco bicolor ganhará novas contratações para a Série B. “O Paysandu é o clube que leva o nome da Amazônia no cenário nacional e internacional. Não podemos desmerecer uma instituição tão forte como é o Paysandu, e vocês podem ter certeza de que vamos montar um time competitivo e forte para a Série B, buscando novas contratações e dando mais estrutura ao nosso clube”, disse o presidente no seu discurso.

O desfile iniciou com a mostra dos uniformes de treino, uniformes de viagem e de jogo, tanto para os atletas de linha como aos atletas que ficam no gol. Ao todo, foram três uniformes para goleiros e outros três para jogadores de linha, além de um uniforme especial em verde, em alusão a Amazônia, que possui a frase “O maior Campeão da Amazônia” estampada.


Uniforme especial para Copa Verde


Uniforme número 2


Uniforme número 1


Uniforme número 1


Uniforme número 1


Viviane Araújo falando com a Fiel Torcida Bicolor


Viviane Araújo tirando fotos com os torcedores


Torcedores já com o manto alvi-azul durante a festa


VEJA A GALERIA COMPLETA DO EVENTO DE LANÇAMENTO DO NOVO UNIFORME DO PAYSANDU

A festa para a torcida alviceleste terminou com o show da banda de pagode Nosso Tom, fazendo a alegria dos presentes e fechando a noite de evento do Paysandu com chave de ouro.

VENDA DAS CAMISAS NA LOJA DO PAPÃO

As novas camisas do Paysandu já estão a venda na Loja do Papão da Sede Social e do Estádio da Curuzu. Somente os uniformes 1 e 2 estão disponíveis para a venda. A loja ainda oferece descontos especiais para associados do Programa Sócio Bicolor e para aniversariantes do mês. As camisas disponíveis para a venda são dos modelos masculino, feminino e juvenil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)