notícias

Departamento de Marketing promete outras surpresas ao torcedor bicolor

icone de bola de futebol

Os novos uniformes do Paysandu para a temporada 2015, lançado na última segunda-feira (16), surpreendeu os torcedores bicolores pela sua exuberância e tecnologia colocadas em cada um dos modelos apresentados aos presentes. O uniforme de jogo, sendo um modelo para homenagear o Esquadrão de Aço, agradou aos torcedores que foram até a boate Villa Aurora acompanhar todo o evento de perto.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos presentes foi a apresentação do terceiro uniforme bicolor para a temporada 2015. Trata-se de um uniforme diferente, trazendo a cor verde, em duas tonalidades. Este uniforme tem como característica homenagear a Amazônia, além trazer na parte inferior da costa a seguinte frase: “O Maior Campeão da Amazônia”.

Ricardo Gluck Paul, Diretor de Marketing do Paysandu e Presidente do Conselho Deliberativo do clube, acompanhou de perto toda a elaboração e escolha dos uniformes do Paysandu para esta temporada. “Depois do uniforme do Centenário, ficou a missão da gente fazer algo tão grandioso quanto o que foi o uniforme do ano passado. Então escolhemos fazer esse resgate do nosso Esquadrão de Aço, que nesse ano comemora 70 anos da sonora goleada contra o nosso maior rival (7 a 0), que foi apenas um detalhe na grandiosa história que o Esquadrão de Aço tem. Acho que a gente consegue manter o padrão de mais um ano, ter um uniforme com um padrão de alta qualidade e que agradou a todos”, disse Ricardo.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção na apresentação dos novos uniformes do Paysandu foi a apresentação do terceiro uniforme bicolor, da cor verde, em dois tons, com listras horizontais e com a seguinte frase escrita na parte inferior da costa: “O Maior Campeão da Amazônia”. Ricardo afirmou que esta camisa foi feita para a Copa Verde. “O uniforme verde é um projeto feito pelo Departamento de Marketing do Paysandu. Esse uniforme foi o primeiro de vários outros que irão aparecer pelo decorrer do ano. O uniforme verde é específico para a Copa Verde, mostrando que esta copa tem um dono, que é o Paysandu Sport Club, por ser o maior campeão da Amazônia”, afirmou.

Para finalizar, Ricardo ainda ressaltou que outros uniformes estarão sendo elaborados para o Paysandu utilizar em jogos oficiais. “Vamos fazer ainda um terceiro uniforme específico para a Série B e outro que será lançado somente no outro semestre. O torcedor bicolor pode esperar que muitas surpresas boas irão surgir com este terceiro uniforme do Paysandu. Basta esperar e aguardar”, finalizou.

As camisas 1 e 2 de jogo do Paysandu já estão à venda na Loja do Papão, localizada na Sede Social e no Estádio da Curuzu. Os modelos masculino, feminino e juvenil estão disponíveis para a venda, além de outros modelos que a loja oferece ao torcedor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)