notícias

Paysandu contrata zagueiro ex Palmeiras

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club anuncia a contratação do zagueiro Thiago Martins que estava atuando no Palmeiras. 
O jogador de 20 anos é natural de São Evangelista - MG, e começou a carreira nas divisões de base do São Paulo, passando posteriormente pelo  Cruzeiro e Mogi Mirim, onde se destacou e acabou sendo contratado pelo Palmeiras, no final de 2013, jogando ainda as duas últimas partidas do clube na série B daquele ano.


No Palmeiras o jogador disputou a reta final do Campeonato Paulista, quando usou a tarja de capitão, a Copa do Brasil  além da Copa São Paulo de 2014. 
O novo zagueiro bicolor falou da sua alegria e sua expectativa em defender as cores do Papão. ''Será uma alegria imensa vestir a camisa desse clube que tem uma torcida fanática e espero corresponder a expectativa da torcida e do treinador." comentou o zagueiro Thiago Martins.

 

O novo contratado do Paysandu será apresentado  nesta sexta-feira, 27, a partir das 16 horas na sala de Imprensa do Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
03 de março de 2026Paysandu vai estrear na Copa Norte em casa
Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
03 de março de 2026Bet dá Sorte é a nova patrocinadora máster do Paysandu
Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
01 de março de 2026Ingressos para o jogo de volta da final já estão à venda
Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
01 de março de 2026Paysandu vence a primeira partida da final do Campeonato Paraense
Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral
01 de março de 2026Kleiton Pego recebe alta após quadro de concussão cerebral