notícias

Paysandu contrata zagueiro ex Palmeiras

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club anuncia a contratação do zagueiro Thiago Martins que estava atuando no Palmeiras. 
O jogador de 20 anos é natural de São Evangelista - MG, e começou a carreira nas divisões de base do São Paulo, passando posteriormente pelo  Cruzeiro e Mogi Mirim, onde se destacou e acabou sendo contratado pelo Palmeiras, no final de 2013, jogando ainda as duas últimas partidas do clube na série B daquele ano.


No Palmeiras o jogador disputou a reta final do Campeonato Paulista, quando usou a tarja de capitão, a Copa do Brasil  além da Copa São Paulo de 2014. 
O novo zagueiro bicolor falou da sua alegria e sua expectativa em defender as cores do Papão. ''Será uma alegria imensa vestir a camisa desse clube que tem uma torcida fanática e espero corresponder a expectativa da torcida e do treinador." comentou o zagueiro Thiago Martins.

 

O novo contratado do Paysandu será apresentado  nesta sexta-feira, 27, a partir das 16 horas na sala de Imprensa do Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu contrata volante para o time sub-20
02 de abril de 2026Paysandu contrata volante para o time sub-20
Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
02 de abril de 2026Ingressos para o jogo contra o Vasco-RJ estão à venda a preços promocionais
CBF altera datas de três partidas do Paysandu
02 de abril de 2026CBF altera datas de três partidas do Paysandu
Bicolores tropeçam em Rondônia
31 de março de 2026Bicolores tropeçam em Rondônia
Papão é superado no Mangueirão
30 de março de 2026Papão é superado no Mangueirão