notícias

Paysandu terá programa de rádio

icone de bola de futebol

O rádio sempre foi um dos principais canais de informações no Brasil desde  1922, quando o País teve a sua primeira transmissão radiofônica, realizada durante a comemoração do primeiro centenário de independência do Brasil.  O futebol e o foram nascidos um para o outro, uma vez que, o futebol ajudou a popularizar o então emergente veículo de massas, enquanto o rádio retirou o esporte de dentro dos estádios e o levou para o imaginário popular.

E o Paysandu, o Maior do Norte, entra de forma oficial a integrar o mundo radiofônico com um programa exclusivo do clube em duas das grandes emissoras de rádios do estado, a Rádio Clube do Pará e a Rádio Liberal Am.

O Programa na Rádio Liberal Am irá ao ar nos sábados das 10h às 10:30h com a apresentação de Ney Messias e nos domingos de 9h às 9:30h na Rádio Clube do Pará sendo apresentado por Jorge Luis Totti. Através das ondas do rádio as informações do Paysandu irão chegar em quase todo o estado, uma vez que, as rádios AM possuem uma grande abrangência.

O programa do Papão irá contar com entrevistas e quadros exclusivos com atletas, ex-atletas e dirigentes, além de ter a participação do torcedor .  O canal bicolor no rádio irá levar informações aos ouvintes não apenas do futebol mas também de todos os esportes que o Paysandu estiver participando.

Além de poder conferir o programa na rádio o torcedor irá poder fazer download através do site do Paysandu de todo o conteúdo que foi ao ar e assim escutar quando quiser.

O torcedor bicolor já pode ajudar a fazer o programa escolhendo o nome através de enquete colocada no site do Papão (http://www.paysandu.com.br/enquete). A escolha começa nesta quarta, 15 e termina amanhã, 16.

O Paysandu mostra que continua avançando em todos os setores e a comunicação é prova desta evolução,  o clube passa a ser o único  do estado a ter um programa exclusivo nas rádios e possuir um canal oficial de informações neste meio de comunicação que é um dos principais no estado. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda