notícias

Jéssica Pinheiro ganhou o Troféu Rômulo Maiorana

icone de bola de futebol

A premiação do Troféu Rômulo Maiorana ocorreu na noite da última terça-feira, dia 14, no Teatro Maria Sylvia Nunes, premiando vários destaques de diversas categorias do esporte paraense. O Paysandu Sport Club estava sendo representada pela atleta Jéssica Pinheiro, goleira do Handebol Adulto Feminino do Papão, nove vezes campeão estadual e bicampeão da Taça Amazônia de Handebol da categoria.

E na categoria de melhor jogadora de handebol do ano de 2014, a atleta bicolor acabou faturando a premiação. Emocionada, Jéssica descreveu com detalhes como foi a sua primeira reação. “Ao ouvir o meu nome, senti uma sensação de sonho realizado, algo que ao mesmo tempo, em meio ao nervosismo, senti uma paz de espírito inexplicável. A primeira coisa que fiz neste momento foi abraçar a Emanuelle, que era até então a única do handebol bicolor a ter conquistado este prêmio, e foi um momento de muita felicidade para mim”, disse a atleta.

Jéssica também agradeceu a todas as pessoas que a ajudaram a estar no auge da sua carreira no handebol e por ter lhe ajudado a conquistar este prêmio. “Primeiro, eu agradeço a Deus por Ele ter me dado essa chance de disputar o Rômulo Maiorana, em seguida, agradeço a Davina Gadelha por sempre me orientar e me ajudar a ser uma boa atleta em todos os treinos, a minha família e as minhas companheiras de time, pois sem ela, eu não seria essa pessoa que sou. Agradeço a todos que me ajudaram na conquista deste prêmio”, finaliza.

A atleta entrou para a seleta lista de atletas do Paysandu que já conquistaram a premiação do Troféu Rômulo Maiorana. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo