notícias

Paysandu contrata volante Fahel

icone de bola de futebol

O Paysandu segue reforçando o elenco para a série B de 2015, desta forma, o volante Fahel é o mais novo contratado do Papão.O jogador de 33 anos foi revelado nas categorias de base do América Mineiro, onde defendeu o Coelho mineiro até 2005 quando foi transferido para do Ipatinga/MG e no mesmo ano mudou para o Marítimo de Portugal, onde jogou até 2008, voltando para o Brasil para atuar no Atlético Paranaense.

Em 2009, Fahel, foi contratado para defender as cores do Botafogo, onde jogou 113 partidas pela estrela solitária e marcou 6 gols. Em 2011 o volante foi defendeu as cores do Bahia, permanecendo até 2014 e disputando 186 jogos marcando 25 gols.

Fahel possui vários títulos em sua carreira, dos quais se destacam o Campeonato Carioca, Taça Guanabara e a Taça Rio, todos em 2010 pelo Botafogo. Em 2012 e 2014 foi campeão baiano pelo Bahia.

Em sua primeira palavra com a camisa bicolor, com exclusividade O SITE OFICIAL DO PAYSANDU, Fahel disse que está motivado em estar no clube bicolor, e espera estrear com a camisa alviceleste o quanto antes. “Estou muito motivado de estar aqui no Paysandu. Aqui é um clube de massa, com uma torcida fanática, e espero estrear o quanto antes com a camisa do Paysandu”, disse o novo jogador do Papão.

 

O jogador chega ao Paysandu e já deixou o seu recado para a torcida bicolor, confira no vídeo EXCLUSIVO feito pela PapãoTV.

O novo volante bicolor irá realizar exames médicos e físicos no estádio da Curuzu. O atleta será apresentado para a imprensa, na próxima segunda-feira (27), na sala de imprensa do estádio bicolor. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda