notícias

Lateral João Lucas é apresentado de forma oficial na Curuzu

icone de bola de futebol

Foi apresentado de forma oficial no final da tarde desta sexta-feira (24) o lateral esquerdo João Lucas. Ele já realizou todos os seus exames médicos e físicos e já realiza os seus trabalhos junto do elenco principal da equipe. João Lucas tem 23 anos, e passou por clubes como o Atlético Goianiense e a Ponte Preta. O lateral esquerdo teve como seu último clube a Penapolense-SP, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano.

Em sua entrevista a imprensa, João Lucas foi perguntado sobre a sua expectativa sobre o clássico do próximo domingo (26), que decidirá o título do segundo turno do Parazão. Eu sou do Paraná, mas lá eu escuto muito sobre a força que a torcida tem no clássico. É uma pena eu não poder jogar neste jogo, mas vejo que o clima aqui no grupo está bem descontraído e leve. Já estou conhecendo bastante o pessoal aqui do grupo, e eu só tenho coisas positivas a dizer daqui de todo o elenco. Estarei junto da torcida para ser mais um a apoiar os meus companheiros neste clássico”, disse.

Sobre sua condição física, o lateral contou que está trabalhando forte para estar na sua melhor condição física. “Estou bem fisicamente, somente fazendo aquele trabalho para aprimorar mais ainda esta parte para estar cem por cento na minha condição. Mesmo assim, já me sinto bem para estrear com a camisa bicolor até mesmo no clássico, se fosse possível, mas tenho que trabalhar forte para estar bem", finaliza.

O atleta continuará seus trabalhos e já pode ser uma das opções do técnico Dado Cavalcanti nos próximos jogos da equipe, pela Copa do Brasil, e no Campeonato Brasileiro da Série B.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda