notícias

Paysandu contrata o Meia Edinho, ex-Fortaleza e Avaí

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club anuncia de forma oficial a contratação de mais um atleta para a temporada 2015. Trata-se do meio-campista Edinho, de 20 anos. O jovem atleta passou por Fortaleza e Avaí, antes de, agora, vestir a camisa alviceleste. No ano passado, o jogador teve boas atuações quando era jogador do Fortaleza, sendo um dos jogadores com melhor rendimento do elenco daquele ano. No início desta temporada, o atleta estava vestindo a camisa do Avaí. 

Edinho se diz feliz por vestir a camisa do Paysandu, e espera poder atuar e fazer boas partidas com a camisa bicolor. “Estou muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa do Paysandu. É algo que eu já queria há muito tempo, não somente eu, como a diretoria do clube. E graças a Deus as coisas foram se acertando e, agora, tudo foi acertado para que eu chegasse ao Papão”, disse o meio-campista.

O jogador ainda falou sobre o que esperar dele dentro de campo, onde segundo ele, não faltará dedicação e vontade de vencer. “Eu sou um jogador que gosto de vencer. Por esse motivo, eu sempre busco a vitória, e não vai ser diferente aqui no Paysandu. Se for preciso dar o meu sangue em uma partida por uma vitória, eu darei. O Paysandu é um clube grande e de uma torcida imensa, e merece estar em uma Série A”, finaliza.

Meia Edinho já realiza avaliação física no Estádio da Curuzu

O jogador cumprimentou os atletas que estavam na Curuzu realizando os treinamentos

Veja a primeira palavra do meia Edinho com a camisa do Paysandu, produzido pela PapãoTV:

A apresentação oficial do atleta para a imprensa será realizada neste sábado (02), pela parte da manhã, no Estádio da Curuzu, juntamente com o também meio-campista Carlos Alberto. Edinho já realiza os exames médicos e físicos, sob o supervisionamento do Departamento Médico e do Departamento de Fisiologia bicolor.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda