notícias

Papão realiza último treino antes do jogo contra o Ceará

icone de bola de futebol

Visando a próxima partida contra o Ceará, o Paysandu realizou o seu último treino antes do jogo contra a equipe cearense. O técnico Dado Cavalcanti fez um trabalho tático, onde testou jogadores e realizou diversas mudanças na possível equipe que entrará em campo na partida de amanhã (23), no Estádio Mangueirão, em Belém.

Após a partida contra o ABC-RN, pela Copa do Brasil, que terminou com a vitória bicolor fora de casa por 2 a 1, a confiança da equipe em uma vitória na próxima partida na Série B é grande. Segundo o atacante Leandro Cearense, o momento de disparar na tabela do campeonato é agora. “A gente tem que espantar essa zica que está na Série B com uma grande vitória. Respeitamos muito a equipe do Ceará, mas temos que garantir uma boa vitória diante do nosso torcedor para conseguirmos disparar na tabela”, disse.

O atacante ainda ressaltou a sua boa fase dentro da equipe, onde segundo ele, vem sendo resultado do seu trabalho. “Eu trabalho muito forte sempre visando melhorar mais e mais dentro de campo. Todos sabem que um número 9 dentro de campo vive de gols, e é o que eu sempre busco fazer. Não escondo de ninguém que a minha característica é essa e vou sempre procurar ao máximo ajudar o Paysandu a fazer seus gols e conseguir as nossas vitórias”, afirmou Cearense.  

A postura da equipe bicolor na última partida agradou ao técnico Dado Cavalcanti, mas segundo ele, a equipe para o jogo deste sábado ainda será montada. “Temos que ter cautela com a nossa escalação. Tivemos uma noite inspiradora em Natal, mas o jogo contra o Ceará é um outro embate, onde outras situações irão acontecer. Mas o que posso garantir é que a nossa equipe continuará com a mesma pegada, buscando sempre marcar os gols nos primeiros minutos e com uma marcação muito forte”, finaliza.

As equipes fazem o seu vigésimo confronto, em um retrospecto bastante equilibrado. Veja o retrospecto entre Paysandu x Ceará em confrontos diretos. Os ingressos para esta partida já estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio da Curuzu e da Sede Social, com o preço de R$50 a arquibancada e R$100 a cadeira. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)