notícias

Copa Norte de Regata inicia neste sábado em Belém

icone de bola de futebol

A Regata do Paysandu disputará neste final de semana uma importante competição. Trata-se da Copa Norde/Nordeste de Regata, onde várias equipes das regiões Norte e Nordeste estarão nas águas da Baía de Guajará disputando os títulos. A competição será feita nas categorias masculino e feminino.

As equipes do Paysandu, Tuna, Remo, Bahia, Manaus, Sergipe , Natal, Brasília, Espírito Santo e Recife estão inscritas na competição, que tem data de início neste sábado (23), Às 9 horas da manhã, na Estação das Docas. No domingo, dia 24, a competição continuará, no mesmo horário e local. Mais de 20 equipes das regiões estarão dentro da competição.

A Copa Norte/Nordeste de Regata é organizada pela Confederação Brasileira de Remo (CBR). 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Aline Buraslan Cavalcante
20 de abril de 2026Nota de pesar: Aline Buraslan Cavalcante
Pedro Henrique é vendido para o Flamengo-RJ na maior transação financeira da história do futebol paraense
17 de abril de 2026Pedro Henrique é vendido para o Flamengo-RJ na maior transação financeira da história do futebol paraense
Sem provas, Ministério Público arquiva denúncia contra o Paysandu de supostas irregularidades financeiras
16 de abril de 2026Sem provas, Ministério Público arquiva denúncia contra o Paysandu de supostas irregularidades financeiras
Colaborador mais antigo do clube, Cristóvão Mendes é homenageado pelos seus 40 anos de Paysandu
16 de abril de 2026Colaborador mais antigo do clube, Cristóvão Mendes é homenageado pelos seus 40 anos de Paysandu
Ingressos para a partida contra o Barra-SC já estão à venda
15 de abril de 2026Ingressos para a partida contra o Barra-SC já estão à venda