notícias

Paysandu já está em Paragominas

icone de bola de futebol

A delegação bicolor chegou ao município verde no começo da tarde desta quinta-feira (23), onde enfrentará a equipe do ASA-AL, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada na próxima sexta-feira (24), às 21:50, no Estádio Arena Verde.

O técnico Lecheva teve um imprevisto de última hora. Rodrigo Alvim sentiu dores musculares na coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Quem pode faturar a vaga é o recém-contratado Janilson, podendo estrear com a camisa bicolor já na partida de amanhã contra a equipe de Alagoas.

Outra situação que também preocupa é do volante Ricardo Capanema, que mesmo absorvido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pode não jogar a partida por conta de dores no joelho direito. O jogador ficará em observação pelos médicos do Paysandu e de acordo com os exames, o volante poderá jogar.

Quem está confirmado para o confronto de amanhã é o meia Djalma. O jogador sentia dores lombares, mas em um exame ultrassonográfico, nada foi constatado.

Paysandu e ASA-AL marca a estreia do Paysandu na Série B 2013.Cerca de 7.000 ingressos estão sendo vendidos ao torcedor, no Estádio da Curuzu e no Estadio Arena Verde. Confira o cronograma de vendas para esta partida.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)