Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Boliche Dayse Silva garante mais um título nacional (...)
08 de Junho de 2015

Dayse Silva garante mais um título nacional para o Paysandu

O boliche do Paysandu conquistou mais um título nacional, agora pelo Campeonato Brasileiro de Terceto, disputado na última semana, em Minas Gerais. A atleta Dayse Silva, representante do Paysandu, conquistou a medalha de ouro na categoria junto das atletas mineiras Jacque Costa e Marizete Scheer. O terceto do Vasco ficou em segundo lugar e o terceto do Clube Friends, de São Paulo, ficou em terceiro.

Para a atleta bicolor, o título nacional é a confirmação do bom momento que vive o esporte amador do Paysandu, além do momento que o clube em si está passando.“Para o clube é mais um título importante, pelo o grande momento que vivemos, tanto no futebol como o esporte amador do clube. Então para mim, estar ajudando o Paysandu a continuar com a sua hegemonia no esporte é muito gratificante, e agradeço a todos que me ajudaram nesta campanha”, disse a atleta.

Outro atleta bicolor esteve também na competição. Trata-se de Maurício Schuster, que acabou conquistando o terceiro lugar para o Paysandu dentro da competição.

Dayse, agora, se prepara para outra competição. O Torneio das Américas, que será disputado entre os dias 23 de Julho a 01 de Agosto. A atleta do boliche alviceleste foi convocada para ser uma das representantes do Brasil na competição.  

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Arquivo Pessoal














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky