notícias

Relacionados para a partida contra o Ceará

icone de bola de futebol

O técnico Lecheva preparou a escalação para a partida do Paysandu, na próxima terça-feira (28), contra o Ceará. A grande baixa dos relacionados é do meia Djalma, não aprovado nos exames feitos pelo Departamento Médico do clube. O jogador está com uma contusão dorsal e não foi liberado para essa partida.

Em contrapartida, o volante Ricardo Capanema, mesmo com as dores no joelho direito, está liberado para a partida de amanhã. O volante continuará em tratamento intensivo para diminuir as dores e realizará um teste antes do jogo para detectar se tem condições de entrar em jogo.

A equipe viaja para a capital cearense no começo da noite de hoje, às 18:30h, fazendo escala no Maranhão, e por fim, chegando em Fortaleza às 21:40h. O retorno da delegação para Belém será realizado na quarta-feira (29), com saída da capital cearense prevista para às 06:07h e chegada a Belém às 07:55h.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA A PARTIDA CONTRA O CEARÁ

Goleiros: Paulo Rafael e Zé Carlos

Laterais: Yago Pikachu e Janilson

Zagueiros: Diego Bispo, Raul e Pablo

Volantes: Billy, Esdras, Ricardo Capanema e Vanderson

Meias: Alex Gaibú, Eduardo Ramos e Helisson

Atacantes: Careca, Heliton, João Neto e Rafael Oliveira

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ricardo Drubscky é o novo executivo de futebol bicolor
04 de novembro de 2026Ricardo Drubscky é o novo executivo de futebol bicolor
Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
03 de novembro de 2026Venda de ingressos para o jogo contra o Palmeiras-SP inicia nesta terça-feira (3)
Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
03 de novembro de 2026Paysandu Sport Club publica errata do Edital de Convocação das Eleições 2026
Eleições 2026: informativo geral
03 de novembro de 2026Eleições 2026: informativo geral
Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal
03 de novembro de 2026Paysandu divulga lista de candidatos às eleições para o Conselho Deliberativo e Fiscal