notícias

Reunião define planos de segurança nas partidas do Paysandu em Belém

icone de bola de futebol

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (26), na Sede Social do Paysandu, uma reunião onde foi tratado diversos assuntos quanto a parte de segurança dos jogos do Paysandu. Estavam presentes na reunião os representantes do Paysandu, sob a presença do Diretor Jurídico do clube, Alexandre Pires, e do Diretor de Segurança, Coronel Marques, e representantes da Polícia Militar, Ministério Público, Corpo de Bombeiros e do Juizado da Infância e da Juventude.

Os representantes do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), da Secretaria Municipal de Economia (SECOM) e da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL), da Federação Paraense de Futebol (FPF) não estiveram presentes na reunião.

Diversos assuntos foram tratados na reunião, quanto a parte de logística de segurança dos torcedores. E um dos pontos fechados que serão cumpridos nos próximos jogos do Paysandu no Estádio Mangueirão, foi da localização das torcidas visitantes. Ficou determinado que as torcidas visitantes nos jogos do Paysandu poderão ficar somente nas cadeiras do lado A, e terão que comprar seus ingressos referente ao local que será destinado para a torcida.

As medidas tratadas na reunião já serão tomadas na próxima partida do Paysandu na Série B, nesta terça-feira (30), às 18h30, contra a equipe do Atlético-GO. Os ingressos para esta partida já estão a venda. Clique aqui e veja os locais e os valores dos ingressos para este jogo. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)