notícias

Atacante Welinton Júnior já está em Belém

icone de bola de futebol

O Paysandu recebeu na tarde desta sexta-feira (26) o seu mais novo contratado para a Série B. Trata-se do atacante Welinton Júnior, de 22 anos. O jogador foi anunciado de forma oficial na última quinta-feira (25), e já está em Belém realizando os seus exames médicos e físicos no Estádio da Curuzu, sob a supervisão do Departamento Médico e da Comissão Técnica bicolor.

Em sua primeira entrevista em Belém, com exclusividade ao SITE OFICIAL DO PAYSANDU, o atacante ressaltou a importância de jogar com a camisa bicolor. “A gente tem que agarrar as oportunidades que temos na vida, e graças a Deus estou com essa oportunidade de jogar no Paysandu, que eu venho acompanhando desde o início da Série B. Temos um time que joga de uma maneira muito afinada, e quero mostrar trabalho para poder ter o meu espaço dentro da equipe”, disse o jogador.

Welinton ainda falou sobre as suas características de jogo e também sobre a sua condição física. “Sou um jogador de velocidade, sem ter medo de partir para cima dos adversários. Sempre que o técnico precisar de mim dentro de campo estarei disposto para levar o time para cima em busca da vitória. Estou bem quanto a condição física, e aqui vou trabalhar normalmente junto com os meus novos companheiros”, disse.

Por fim, o novo contratado do Paysandu falou sobre as suas vontades dentro do clube bicolor nesta temporada. “Quero aprender muito com essa minha passagem aqui no Paysandu. Sou um atacante que vai respeitar sempre os meus companheiros aqui no grupo, mas não vou respeitar os meus adversários, pois temos que partir para cima para sempre conseguirmos os nossos objetivos. O que importa agora para mim é subir o Paysandu para a Série A”, finaliza.

Confira a primeira palavra do novo atacante bicolor, com exclusividade, na PapãoTV:

Após a realização dos exames médicos e físicos, o novo atacante do Paysandu será apresentado de forma oficial para a imprensa no Estádio da Curuzu neste sábado (27), pela parte da manhã.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)