Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2013 Paysandu só pensa em vitória contra o (...)
28 de Maio de 2013

Paysandu só pensa em vitória contra o Ceará

Após o empate diante do ASA-AL por 1 a 1 em Paragominas, o Paysandu enfrenta na noite desta terça-feira (28) a equipe do Ceará, às 19:30h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O empate da primeira partida fez aumentar a necessidade de um resultado positivo, para dar mais tranquilidade aos jogadores bicolores e a torcida, que por sua vez, não mede esforços para incentivar os jogadores neste jogo.

O técnico Lecheva levou na bagagem algumas dúvidas, como Ricardo Capanema, que ainda se recupera de dores fortes no joelho, e dependendo dos exames realizados hoje, pode não atuar na partida de logo mais. Mas nem de problemas o Papão está, pois o atacante Careca, o artilheiro do Brasil nos estaduais com 19 gols marcados, está relacionado para a partida, e pode estrear hoje com a camisa bicolor.

Ceará e Paysandu já se enfrentaram 26 vezes, contando os jogos das Séries A e B, Copa do Brasil e Taça Brasil, e nesses confrontos quem está na frente é o Papão, com 10 vitórias, diante de 9 vitórias do Vozão e sete empates.  

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Fernando Torres
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky