notícias

Paysandu só pensa em vitória contra o Ceará

icone de bola de futebol

Após o empate diante do ASA-AL por 1 a 1 em Paragominas, o Paysandu enfrenta na noite desta terça-feira (28) a equipe do Ceará, às 19:30h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O empate da primeira partida fez aumentar a necessidade de um resultado positivo, para dar mais tranquilidade aos jogadores bicolores e a torcida, que por sua vez, não mede esforços para incentivar os jogadores neste jogo.

O técnico Lecheva levou na bagagem algumas dúvidas, como Ricardo Capanema, que ainda se recupera de dores fortes no joelho, e dependendo dos exames realizados hoje, pode não atuar na partida de logo mais. Mas nem de problemas o Papão está, pois o atacante Careca, o artilheiro do Brasil nos estaduais com 19 gols marcados, está relacionado para a partida, e pode estrear hoje com a camisa bicolor.

Ceará e Paysandu já se enfrentaram 26 vezes, contando os jogos das Séries A e B, Copa do Brasil e Taça Brasil, e nesses confrontos quem está na frente é o Papão, com 10 vitórias, diante de 9 vitórias do Vozão e sete empates.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
27 de julho de 2026Ingressos para a partida contra o Confiança-SE já estão à venda
Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
27 de julho de 2026Paysandu vence e está na final da Copa Pará Sub-17 - Região Metropolitana
Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
24 de julho de 2026Atleta do sub-20 é integrado ao profissional
Settimio Arthur tem contrato rescindido
23 de julho de 2026Settimio Arthur tem contrato rescindido
Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15
23 de julho de 2026Entre os oito melhores do Brasil no Sub-15