notícias

Paysandu enfrenta o Mogi Mirim mirando o G4. Veja o retrospecto:

icone de bola de futebol

O Paysandu busca voltar ao G4 nesta décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e para isso, o clube bicolor enfrentará o Mogi Mirim-SP nesta sexta-feira (31). O Papão quer garantir mais uma vitória para subir na tabela, enquanto a equipe paulista, uma vitória significa uma chance de tentar se salvar da zona de rebaixamento da competição.

As equipes possuem contrastes diferentes na Série B: o Papão vem na quinta colocação do campeonato com 26 pontos conquistados e embalados de uma vitória sobre o América-MG por 2 a 0, enquanto o Mogi segue na vice lanterna do campeonato com 13 pontos, e vindos de uma derrota sofrida dentro de casa pelo Bragantino por 3 a 2.

No retrospecto, as duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes, no Campeonato Brasileiro da Série C do ano passado. Na ocasião, as duas equipes disputavam uma das vagas para a grande final da competição. Nestes jogos, uma vitória para cada lado e a classificação assegurada para o Papão, que disputou a final da Série C contra o Macaé-RJ.

No primeiro jogo, o Paysandu, embalado com a torcida, aplicou a goleada de 4 a 1. Na segunda partida, os bicolores administraram o jogo, mas acabaram perdendo por 2 a 1, o que não tirou a vaga alviceleste na final da competição. Veja abaixo os melhores momentos da vitória bicolor ocorrida no dia primeiro de novembro:

Paysandu e Mogi Mirim se enfrentam às 21h30, no Mangueirão. Os ingressos para esta partida já estão sendo vendidos nas bilheterias do Estádio da Curuzu e Sede Social, e em um quiosque no Parque Shopping, localizado na Av. Augusto Montenegro. A compra dos ingressos também pode ser feita no site bicolor. Clique aqui e veja os detalhes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)