Paysandu Sport Club 
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Parazão 2013 Paysandu empata fora de casa e mantém (...)
12 de Março de 2013

Paysandu empata fora de casa e mantém invencibilidade

Em um jogo fraco tecnicamente, o Paysandu empata contra o Águia de Marabá, pelo placar de 2 a 2. A partida, válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, foi disputada no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O marcador foi aberto com o gol contra de Victor, a favor do Papão. Logo em seguida, Edkleber empatou e Danilo Galvão virou o marcador para a equipe marabaense, mas Alex Gaibu deixou tudo igual. O Paysandu ainda perdeu um pênalti, chutado por Yago Pikachu.

PRIMEIRO TEMPO

A defesa bicolor teve que trabalhar logo aos 2 minutos, Balão Marabá arriscou um chute de longe, a bola passou raspando a trave do goleiro Paulo Wanzeler. Porém, quem abriu o marcador foi o Paysandu, numa troca de passes feita entre Iarley e Lineker, em que Lineker tentou lançar João Neto, só que o zagueiro Victor do Águia desviou, mas para dentro do gol. Gol contra a favor do Paysandu: 1 a 0 Papão.

Aos 29 minutos, veio o empate da partida, em cobrança de escanteio feita por Alan Taxista, em que Edkleber aproveitou e cabeceou forte, para o fundo do gol. Partida empatada no Zinho Oliveira: 1 a 1. A virada veio aos 38 minutos, em cobrança de falta de Balão Marabá, que Danilo Galvão aproveitou e mandou a bola para o gol bicolor, virando o placar da partida: 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Nos 15 minutos iniciais, a partida não apresentava nenhum momento de perigo, mas aos 16, Alex Gaibu cruzou para a área, Diego Bispo tocou na bola e quase marcou o gol de empate bicolor. O Águia respondeu aos 22 minutos, no lançamento de Balão Marabá para Robert, que ficou frente a frente com o goleiro bicolor, mas acabou mandando a bola por cima da meta, isolando a chance de aumentar o placar.

E quem fez o quarto gol da partida foi o Paysandu, aos 31 minutos, onde Alex Gaibu recebeu bom passe de Rafael Oliveira e chutou forte no canto do gol, sem chances para o goleiro Leandro. O Papão marcou o gol de empate, e mantém a sua invencibilidade de ainda não ter perdido nenhuma partida fora de casa no Parazão deste ano. Próximo do fim da partida, o árbitro marcou pênalti em cima de Héliton, onde Yago Pikachu cobrou, mas o goleiro pulou no canto certo e impediu o gol da vitória bicolor. Final da partida: 2 a 2.

FICHA TÉCNICA:

ÁGUIA: Leandro; Alan Taxista, Edkléber, Victor e Mocajuba; Diogo, Marcel, Balão Marabá (Rafinha) e Carlinhos; Danilo Galvão (William Santos) e Wando (Robert). Técnico: João Galvão.

PAYSANDU: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Bray (Rafael Oliveira); Thiago Costa, Esdras (Romário), Lineker e Alex Gaibu; João Neto e Iarley. Técnico: Lecheva.

CARTÕES AMARELOS: Leandro, Danilo Galvão (Águia) Esdras, Thiago Costa, João Neto (Paysandu)

GOLS: Victor (contra) e Alex Gaibu (Paysandu); Edkléber e Danilo Galvão (Águia) 

LOCAL: Zinho Oliveira

RENDA: R$ 17.420,00
PÚBLICO PAGANTE: 838
PÚBLICO TOTAL: 1.118
ÁRBITRO: Cláuber José Miranda
AUXILIARES: José Ricardo Guimarães Coimbra e Hélcio Araújo Neves

 

Texto: Pam Sames e Ronaldo Santos












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky