notícias

Presidente Alberto Maia confirma atletas para a temporada 2016

icone de bola de futebol

O Presidente do Paysandu, Alberto Maia, concedeu uma entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Estádio da Curuzu, afim de esclarecer sobre os atletas que já estão fechados com o elenco bicolor para 2016 e outros detalhes a respeito da próxima temporada.

Logo no início da coletiva, Alberto Maia adiantou que os goleiros Emerson, Marcão, Paulo Ricardo* e Léo*. Os zagueiros Fernando Lombardi, Pablo e Gualberto. O lateral direito Ramon*. Os volantes Ricardo Capanema, Rodrigo Andrade* e Douglas*. O meia Marquinho* e os atacantes Betinho e Leandro Cearense já estão confirmados para a temporada 2016.  

Já o meia Djalma e o atacante Leandro Carvalho seguem incertos para o início da temporada. Isto porque, segundo o presidente bicolor, os atletas podem ser emprestados para times de São Paulo, para a disputa do Campeonato Paulista. “Os atletas Djalma e Leandro Carvalho provavelmente serão emprestados para a disputa do Campeonato Paulista do ano que vem. Tudo está bem encaminhado, faltando apenas as tratativas, mas está tudo bem encaminhado para que ocorra isso”, disse o presidente.

Alberto Maia esclareceu sobre os atletas que estão renovados com o clube bicolor para 2016.

Sobre a contratação do meia Vélber, anunciada também nesta coletiva, o presidente bicolor falou que o clube tem procurado cada vez mais respeitado os seus profissionais, e o contrato do meia bicolor está ligado a esta ajuda extracampo. “O Paysandu vem se tornando um clube mais humano, que tem cada vez mais respeito aos seus funcionários e, portanto, tomamos a decisão de contratar o Vélber, que já fez muita história com a camisa do Paysandu e daremos todas as condições para que ele inicie tudo aquilo que seja necessário para que ele esteja em ótimas condições para ser apresentado no nosso início de temporada”, afirma.

Os novos contratados do Paysandu para a temporada 2016, Alberto Maia esclareceu que os nomes dos atletas que já estão contratados só serão divulgados no site oficial do Paysandu, confirme foi realizado no início deste ano. “A apresentação dos novos contratados do Paysandu para a temporada 2016 será feita da mesma forma como foi realizada no início deste ano, através do nosso site e da PapãoTV. Já estamos com alguns atletas contratados com a gente, mas eles estão impedidos de falar sobre isso enquanto nós não divulgarmos em nossos veículos de comunicação. Existem cláusulas no pré-contrato destes atletas que asseguram isso, e vamos estar anunciando conforme o tempo determinado pela Diretoria de Futebol”, finalizou.

A diretoria bicolor segue trabalhando forte para fechar o elenco que irá iniciar a temporada 2016 do Paysandu. 

 

VOLANTE RENOVOU COM O PAPÃO.


No inicio da tarde desta terça-feira (1), o volante Augusto Recife renovou com o Paysandu por mais uma temporada, desta forma o jogador irá vestir o manto bicolor, no Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série B.

 

*Atletas que subiram das divisões de base do Paysandu para o profissional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda