notícias

Dado Cavalcanti renova com o Paysandu até o final de 2016

icone de bola de futebol

O técnico Dado Cavalcanti, que assumiu o Paysandu no primeiro semestre deste ano para esta temporada, renovou o seu contrato com o Paysandu até o dia 30 de Novembro de 2016. Segundo o Presidente do clube, Alberto Maia, o técnico bicolor, que antes havia anunciado a sua renovação até o final do Campeonato Paraense, é da confiança de todos os componentes da diretoria alviceleste, e ambas as partes chegaram a um comum acordo no contrato.

Para o presidente Alberto Maia, a permanência de Dado Cavalcanti é crucial para o andamento do planejamento para 2016. “O Dado é o nosso técnico de confiança. Ele tem total credibilidade comigo e com todos os componentes da diretoria do Paysandu. Nós queriamos que ele continuasse conosco com o seu trabalho para até o final da temporada do ano que vem, e graças a Deus nós chegamos a um acordo e fechamos o contrato com o técnico para até o final da Série B do ano que vem”, disse o presidente.

Dado Cavalcanti renova com o Paysandu até o final da temporada 2016.

O presidente bicolor ressalta a importância da permanência de Dado Cavalcanti no comando do time bicolor, além de afirmar as dificuldades de se manter uma base para a temporada do ano que vem. “O Dado Cavalcanti renovou com a gente justamente na aposta que estamos dando nessa manutenção do trabalho. O Paysandu teve suas grandes conquistas através desse método de trabalho, quando mantemos o Givanildo no comando do time, e fizemos um grande sacritífio para manter uma base confiável e que vá render o que esperamos no ano que vem”, afirmou.

A frente do Paysandu nesta temporada, o técnico Dado Cavalcanti ficou no comando técnico bicolor por 63 jogos, com 29 vitórias, 13 empates e 21 derrotas.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda