notícias

Academia do Paysandu já está sendo equipada

icone de bola de futebol

Construída dentro do Estádio da Curuzu, a academia já está sendo equipada com aparelhos onde os jogadores poderão fazer seus trabalhos físicos. Parte dos equipamentos já está montado, e outra parte chegará em breve, já que alguns dos aparelhos foram importados. A nova academia do Paysandu foi construída com o objetivo de acabar com a necessidade de deslocamento do plantel bicolor às academias privadas para o trabalho físico, além de dar mais controle e privacidade para os jogadores nos seus treinos.

 

A academia bicolor dispõe também de uma sala que vai abrigar os profissionais de fisiologia do clube, para o médico do clube, Dr Flávio Freire, uma academia dentro do Estádio da Curuzu é de grande importância: “a academia dentro do nosso estádio é importante, pois a interação entre a fisiologia e a fisioterapia se torna maior, podendo assim, implantar programas de reabilitação integrados usando o campo e a academia ao mesmo tempo, além de reduzir custos que seriam feitos se caso o treino fosse realizado fora da Curuzu”, disse.

O planejamento estrutural do clube, não se limita apenas a academia, outras obras ainda serão realizadas em breve, como a dos vestiários, deixando-os mais adequados para os atletas, pintura externa e reforma no gramado do estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)