notícias

Abrigo para animais abandonados fará ação em parceria com o Paysandu

icone de bola de futebol

Para o próximo jogo do Paysandu, neste domingo (21), contra a equipe do Tapajós, além da participação do caricaturista Luciano Meskyta, que estará realizando uma grande ação para os torcedores, outra ação está também programada para a torcida que comparecer ao jogo no Estádio da Curuzu.

Trata-se de uma parceria entre o Paysandu e o abrigo “Au Family”, que atua há cerca de dez anos cuidando de animais e colocando-os para adoção. O abrigo tem a coordenação de Raquel Viana, que atua até hoje em defesa dos animais, acolhendo cães e gatos abandonados ou em situação de risco, dando total assistência aos animais e deixando todos à disposição para quem deseja fazer uma adoção.

O abrigo funciona sem apoio governamental, com a ajuda de voluntários e colaboradores. 

Neste jogo, os representantes do abrigo estarão divulgando em uma faixa no gramado da Curuzu o abrigo, para que os torcedores bicolores possam segui-los e entrarem em contato. Além disso, no período que vai entre os dias 22 a 26 de fevereiro, as centrais de relacionamento do Sócio Bicolor estarão recebendo doações de ração, produtos de limpeza, jornais e toalhas.

Os animais acolhidos pelo abrigo estão disponíveis para adoção. 

GRUPO “AU FAMILY”

Antes da criação do grupo, a coordenadora do abrigo já trabalhava de forma independente na assistência aos animais abandonados, mas após o episódio do massacre de cães ocorrido no município de Santa Cruz do Ararí-PA, várias pessoas se uniram e formaram o Grupo Au Family, que recebeu cerca de 108 cães em situação de risco, sobreviventes do massacre.

Desde então, o abrigo funciona em uma casa localizada no município de Outeiro, distrito de Belém. O abrigo não possui ajuda do governo, e sobrevive através de doações e ações desenvolvidas pelos próprios voluntários.

Para maiores informações, acesse a página oficial do abrigo no Facebook ou entre em contato com o e-mail: contato.aufamilyabrigo@gmail.com

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)