notícias

Escolinha do lobinho será inaugurada neste sábado (20)

icone de bola de futebol

Neste sábado (20), haverá o lançamento da Escolinha do Lobinho, a escolinha oficial do Paysandu, que funcionará no Complexo Danúbio, em Ananindeua. A escolinha trará uma grande estrutura que atenderá todas as crianças matriculadas no projeto, além também, de oferecer um número de vagas para crianças com baixa renda. O lançamento da escolinha será a partir das 10 horas da manhã. 

Para Filipe Danúbio, a expectativa para o início das aulas da Escolinha do Lobinho no Complexo Danúbio é a melhor possível. Ele ainda ressaltou a ajuda que todos do Paysandu para a escolinha. “A expectativa é a melhor possível. Estamos ansiosos para a realização do evento, mostrando como vai funcionar a escolinha. Todos do Paysandu estão ajudando o Complexo Danúbio para a realização da escolinha e vamos fazer de tudo para que a escolinha contribua de maneira social para as crianças e que ela também forme novos atletas para o Paysandu”, disse o proprietário do complexo.

Escolinha funcionará no Complexo Danúbio, em Ananindeua. 

Além do lançamento da Escolinha do Lobinho, as crianças que realizaram a sua pré-matrícula participarão de uma aula demonstrativa, onde será mostrado aos presentes como será a metodologia de ensino da escolinha com os seus alunos. Mais de 100 crianças já realizaram a sua pré-matrícula, através do site ou do telefone de contato oferecido pelo complexo para a realização deste serviço.

O Complexo Danúbio fica localizado na rua João Canuto, tendo como acesso principal a BR 316 no sentido Ananindeua – Belém. O espaço conta com três campos de futebol, com o gramado sintético nos padrões europeus. Vestiários climatizados, piscinas para adultos e crianças e um amplo estacionamento.

O espaço conta com estrutura completa para o funcionamento da Escolinha do Lobinho.

No evento de lançamento da Escolinha do Lobinho, o Sócio Bicolor estará realizando novas adesões. Além disso, os associados de qualquer plano do programa terão descontos especiais na matrícula. Um playground com brinquedos e alimentos será montado para as crianças que estiverem no espaço prestigiando o evento. Lá também estarão presentes o atacante Betinho e o meia Vélber. 

Para maiores informações, acesse o hotsite da Escolinha do Lobinho e saiba outros detalhes. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda