Na noite da última terça-feira (21), foi realizado na Sede Social do Paysandu, o primeiro Workshop da Marca LOBO. O evento tinha como intenção estreitar a relação entre o Paysandu, dono da marca LOBO e os lojistas, servindo para tirar duvidas e esclarecimentos sobre a marca do Papão.
Estiveram presentes no evento o Presidente Alberto Maia e toda a diretoria do Papão, empresários, lojistas e convidados. A mesa foi composta por Alberto Maia, presidente do Paysandu Sport Club, Clóvis Abnader e Icaro Sereni (Diretores da marca LOBO), Renato Costa (Diretor de Marketing) e Alexandre Dalla (Representante da fabricante).
"A marca Lobo é um projeto inovador e diferente, por isso decidimos fazer esse evento, para esclarecermos alguns pontos. Então, os lojistas agora podem entender a nossa política de precificação, postura e logística. O evento serviu também para sabermos o que eles (lojistas) estão achando da LOBO". Disse Clóvis Abnader, diretor da LOBO.
"O Paysandu está de parabéns, a marca LOBO é um sucesso. Eu, como lojista, apostei desde o começo no projeto e não me arrependi. Em dois dias de venda, não tinha mais camisas do Paysandu, vendi tudo." Disse Erivan Oliveira, lojista.