notícias

PapãoTV participa de reunião com a SEEL

icone de bola de futebol

A equipe responsável pela PapãoTV participou de uma reunião organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, a SEEL, na manhã desta quarta-feira (23) no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. A reunião contou também com a presença de emissoras de rádio que utilizam as cabines do estádio e também com um representante da ANATEL.

Na ocasião, a SEEL alertou para as normas de conduta e procedimentos de cabine e acesso aos gramados, além dos usos dos coletes e também do credenciamento à Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Pará, a ACLEP.

Em seguida, os representantes da Studio Lumiar, responsável pela produção da PapãoTV, explicaram aos presentes sobre como funciona a produção dos seus trabalhos e nos diferenciais que a TV do Paysandu possui para a criação do seu conteúdo em relação aos demais veículos de comunicação.

Para Murilo Deirane, a reunião marcou um avanço significativo para a melhoria da produção dos vídeos de bastidores dos jogos do Paysandu no Mangueirão. “A SEEL já havia cedido uma cabine exclusiva para o nosso trabalho, o que melhorou significativamente toda a nossa produção, e após essa reunião, tivemos a certeza de que vamos conseguir o nosso credenciamento junto à associação responsável e teremos uma melhora maior na produção dos vídeos da PapãoTV”, disse Murilo.

Na foto, os representantes da PapãoTV ao lado da gerente da Ascom da SEEL, Selma Amaral, e do vice-presidente da ACLEP, Nildo Matos.

Murilo ainda ressaltou a particularidade do trabalho audiovisual da PapãoTV, e ele afirma que a reunião foi o primeiro passo para o entendimento e melhoria do trabalho da TV institucional do Paysandu.  “Cada veículo tem a sua particularidade e nós possuímos algumas que precisam ser atendidas. Esperamos que seja um início de um entendimento da nossa demanda e que isso resolva os nossos problemas da melhor maneira possível” afirmou.  

A PapãoTV

Criada em 2013, a PapãoTV foi uma das primeiras TV’s institucionais de clubes a ser criada no Norte do Brasil. No final deste ano, a TV do clube iniciou uma parceria com a Studio Lumiar, onde as produções passaram a ser realizadas com os equipamentos da produtora.

Com criação direta para o YouTube, no ano seguinte, a PapãoTV ocupou a sétima colocação da Região Norte e Nordeste em números de inscritos no canal.

Hoje, a PapãoTV é a maior do Norte e Nordeste em número de inscritos, com mais de 13 mil inscrições no canal, estando agora entre os maiores canais de TV de clubes do Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda