Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Curuzu reformada para receber a torcida
02 de Julho de 2013

Curuzu reformada para receber a torcida

O torcedor bicolor que for acompanhar logo mais a partida entre Paysandu x Guaratinguetá/SP, encontrará o estádio da Curuzu totalmente reformado e repaginado.

O estádio passa por uma grande reforma, que vai desde a pintura das arquibancadas até a criação de novos espaços, passando também pelo projeto de sinalização visual do estádio, com placas orientando cada setor e os seus acessos.

Outra grande novidade é a retirada das divisórias que separavam as cadeiras centrais das cadeiras laterais, que agora passam a ser um único setor. Nas cadeiras, também foram realizadas reformas no banheiro feminino, e a ampliação do acesso pela Avenida Almirante Barroso, que agora passa a ser a principal entrada para o torcedor que vai para este setor.

A reforma no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, irá continuar, pois diversas obras já estão programadas, como por exemplo, nos três vestiários, nos demais banheiros do estádio, assim como a pintura externa(que será totalmente restaurada) e, futuramente, a troca do gramado.  

Texto: Fernando Torres
Imagem: Fernando Torres
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky