notícias

Confira os resultados dos jogos do Sub-17 bicolor na Copa 2 de Julho

icone de bola de futebol

O Sub-17 do Paysandu está na disputa da Copa 2 de Julho, na Bahia. A equipe bicolor até o momento disputou três partidas, sendo que conquistou nelas um empate, uma vitória e uma derrota.

A equipe bicolor enfrentou na estreia da Copa a equipe do Irecê, na última segunda-feira (01) no estádio Governador Paulo Solto, no município de Cachoeira, na Bahia. O primeiro confronto acabou no empate de 0 a 0. O segundo jogo do Paysandu foi no dia seguinte, na terça-feira (02) contra a equipe de Salvador, no mesmo estádio, e nesse confronto quem se saiu melhor foi o Papão, arrancando a vitória por 2 a 1.

Na terceira partida, os bicolores enfrentaram os donos da casa, a Seleção de Cachoeira. No embate, quem acabou saindo com a vitória foram os mandantes, saindo de campo com o resultado positivo de 1 a 0.

O Papão ainda terá mais dois jogos pela frente, tendo ainda chances claras de classificação. Na próxima sexta-feira (05), às 15:00h, os bicolores vão até o município de Cruz das Almas-BA enfrentar a Seleção de Conceição da Feira, no Estádio Municipal Camelito Barbosa Alves. E no próximo sábado (06), às 15:00h, ocorrerá o último jogo do Paysandu na primeira fase do certame, enfrentando a equipe do Cruzeiro-BA, no mesmo estádio. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda