notícias

Paysandu conquista resultados importantes no Sul-americano de Regata

icone de bola de futebol

A Regata do Paysandu disputou o Campeonato Sul-americano da categoria, na Argentina, e garantiu ótimos resultados para o esporte olímpico do clube. O Papão acabou conquistando as medalhas de Ouro e Prata na categoria Double Skiff, uma medalha de bronze na categoria Dois Sem, prata na categoria Four Skiff e bronze no Quatro Com.

Os atletas Djalmi Jeremias, Raimundo Beltrão, Robney Gonçalves e Gustavo Brasil foram os representantes bicolores no torneio, garantindo resultados importantes para o Brasil e para o clube bicolor.

Dentro do cenário estadual, o Paysandu conquistou o título da primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata. A segunda etapa da competição será disputada no dia 29 de maio. Ao todo, são cinco etapas que decidem o título do campeonato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
Nota de pesar: torcedora Zaíra Lima dos Santos
07 de maio de 2026Nota de pesar: torcedora Zaíra Lima dos Santos
Com goleada, Papão vence em Marabá e está na final da Copa Norte
06 de maio de 2026Com goleada, Papão vence em Marabá e está na final da Copa Norte
Ingressos para o jogo contra o Anápolis-GO já estão à venda
05 de maio de 2026Ingressos para o jogo contra o Anápolis-GO já estão à venda