notícias

Paysandu conquista resultados importantes no Sul-americano de Regata

icone de bola de futebol

A Regata do Paysandu disputou o Campeonato Sul-americano da categoria, na Argentina, e garantiu ótimos resultados para o esporte olímpico do clube. O Papão acabou conquistando as medalhas de Ouro e Prata na categoria Double Skiff, uma medalha de bronze na categoria Dois Sem, prata na categoria Four Skiff e bronze no Quatro Com.

Os atletas Djalmi Jeremias, Raimundo Beltrão, Robney Gonçalves e Gustavo Brasil foram os representantes bicolores no torneio, garantindo resultados importantes para o Brasil e para o clube bicolor.

Dentro do cenário estadual, o Paysandu conquistou o título da primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata. A segunda etapa da competição será disputada no dia 29 de maio. Ao todo, são cinco etapas que decidem o título do campeonato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com ingressos a partir de R$ 10, Paysandu inicia vendas para jogo contra o Maringá-PR
25 de agosto de 2026Com ingressos a partir de R$ 10, Paysandu inicia vendas para jogo contra o Maringá-PR
Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
24 de agosto de 2026Jogo entre Paysandu e Maringá-PR será no Mangueirão
Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
24 de agosto de 2026Paysandu Sub-17 é campeão da Supercopa Pará
Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação
22 de agosto de 2026Fora de casa, Papão vence o Ituano-SP e dá largo passo rumo à classificação
Zagueiro é contratado pelo Papão
21 de agosto de 2026Zagueiro é contratado pelo Papão