notícias

Técnica do Handebol Bicolor concorre ao Troféu Rômulo Maiorana

icone de bola de futebol

A técnica e coordenadora do handebol do Paysandu, Davina Gadelha, está concorrendo ao prêmio de melhor treinadora no Troféu Rômulo Maiorana. Ela está concorrendo juntamente com o técnico de basquete Márcio Barros e com o técnico de saltos ornamentais Roberto Soares.

Foi a sua primeira indicação para a premiação, a oportunidade mais próxima que a técnica teve de participar, foi em 2010, mas ela não foi relacionada entre os três melhores daquele ano.

Ganhadora de vários prêmios a nível nacional, Davina não escondeu a surpresa de ter sido indicada: ‘“fiquei surpresa, porque todos estão qualificados para ganhar este troféu. Mas também estava confiante, pelo trabalho em longa data que fiz, e esse reconhecimento vem agora, pela Federação Paraense de Handebol me indicar para essa premiação”, disse.

A técnica diz estar feliz com a indicação, mesmo que não fosse contemplada com a premiação: ‘’estou muito feliz de só participar da premiação, eu já me sinto uma vitoriosa por ter sido escolhida entre tanta gente que estava brigando para estar lá, entre os três melhores do Pará”, disse.

Morena Vitória, armadora do handebol feminino do Paysandu, que trabalha com a técnica desde 2006, diz que a história de trabalho que Davina tem, faz por merecer o prêmio. ‘’a história que ela tem, tanto no lado escolar, quanto no lado esportivo, revelando vários talentos do handebol paraense para o Brasil, faz ela merecer todo os méritos do prêmio’’, finaliza a atleta.

A 19º edição do Troféu Rômulo Maiorana acontecerá no próximo mês, e conta com 21 categorias.

Você pode votar nela clicando neste link

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”