notícias

Paysandu perde para o Tupi-MG fora de casa

icone de bola de futebol

O Paysando foi até a cidade de Juiz de Fora para jogar contra o Tupi, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe bicolor acabou sendo derrotada pelos donos da casa por 5 a 1, na partida realizada no Estádio Municipal da cidade. O próximo jogo da equipe bicolor na competição será neste sábado (28), às 21h30, contra a equipe da Luverdense, na Curuzu.

A CRÔNICA:

O time bicolor sofreu o primeiro gol da partida logo aos três minutos de jogo. Thiago Silvy recebeu o cruzamento dentro da área bicolor e, livre de marcação, chutou forte para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Emerson. Mesmo com o gol sofrido, o Papão não se abateu e foi para o ataque em busca do gol de empate. Aos 13 minutos, Alexandro cabeceou a bola e Glaysson fez a defesa em cima da linha.

O Paysandu era mais presente no seu campo ofensivo, enquanto os donos da casa aproveitavam os contra-ataques para poder chegar ao gol. O time bicolor continuou tentando o gol de empate ainda no primeiro tempo com Gualberto, aos 33 minutos, em um chute que terminou na boa defesa do goleiro adversário. Dois minutos depois, Rafael Costa tentou o chute de fora da área, sem levar perigo de gol.

Equipe bicolor perde a primeira partida na Série B. 

No segundo tempo, o técnico Dado Cavalcanti fez a primeira mudança antes do início na segunda etapa, entrando Leandro Carvalho no lugar de Leandro Cearense. Aos 9 minutos, Celsinho teve a chance de marcar em cobrança de falta, mas o chute acabou saindo por cima do gol.  A resposta do Tupi veio aos 16 minutos, no segundo gol marcado por Vinícius Kiss. Aos 23 minutos, Marcos Serrato subiu livre pela direita e chutou forte no gol, marcando o terceiro gol do Tupi no jogo.

O Papão tentou diminuir o placar com Alexandro, aos 27 minutos, em um chute forte próximo da grande área, onde Glaysson acabou fazendo a defesa. Aos 31, foi a vez de Rafael Costa tentar o gol, em cobrança de falta que foi defendida pelo goleiro adversário. No minuto seguinte, Lucas aproveitou o escanteio e marcou o gol bicolor no jogo. Nos minutos finais, Recife e Vinícius Kiss, novamente, marcaram os gols que definiram a vitória do Tupi. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda